terça-feira, 25 de agosto de 2009

Os misteriosos mistérios de Déminpépou

Continuação do capítulo 2 - parte 4

“Faça outra piadinha que eu te dou um soco!”, ela disse.

“Está bem, vou parar. Vamos dormir.”

“Não consigo dormir nesse chão duro.”

“Consegue sim. Akchimy já deve estar dormindo, e meu irmão também está dormindo. Todos conseguem dormir. Eu consigo dormir. Só você que não consegue.”

“Você é chato”, ela disse. E logo depois, acrescentou: “É que o chão é duro. Mas eu vou ver se consigo dormir. Boa noite.”

“Boa noite”, eu disse, e depois dormi, pois estava com muito sono.



No dia seguinte, quando acordei, não encontrei meu irmão do meu lado. Akchimy estava dormindo de um lado e minha prima do outro, mas meu irmão não estava ali. Procurei-o por toda parte, mas não o encontrei. Por fim, quando olhei para o outro lado, vi o barranco, e pensei que talvez ele pudesse ter pulado. Quando fui até a beira do barranco e me inclinei um pouco para frente, vi uma coisa parecida com um corpo deitada no chão. Logo depois, notei que era mesmo um corpo. Era meu irmão. E ele estava estatelado no chão, sangrando. Morto.

“AAAAAH!”, de repente, acordei assustado, percebendo que tinha sido só um pesadelo. Mas quando olhei para o lado, não vi meu irmão. Fiquei com medo. Mas eu o vi assim que olhei para frente. Ele estava sentado na beira do barranco, olhando para baixo.


Não se perca na história:

1. Déminpépou e o Ovo Cósmico - capítulo 1
2. Déminpépou e o Ovo Cósmico - continuação do capítulo 1 - parte 2
3. Déminpépou e o Ovo Cósmico - continuação do capítulo 1 - parte 3
4. Déminpépou e o Ovo Cósmico - continuação do capítulo 1 - parte 4
5. Déminpépou e o Ovo Cósmico - continuação do capítulo 1 - parte 5
6. Déminpépou e o Ovo Cósmico - continuação do capítulo 1 - parte 6
7. Déminpépou e o Ovo Cósmico - final cap. 1

8. Déminpépou - cap. 2

9. Déminpépou - continuação do cap. 2 - parte 1

10. Déminpépou - continuação do cap. 2 - parte 2

11. Déminpépou - continuação do cap. 2 - parte 3



2 comentários:

Andreia Santana disse...

que susto, achei que vc tinha matado o coitado do irmão do déminpépou!

Mattys disse...

eu fiz esse pesadelo com essa intenção, das pessoas acharem que o irmão tinha morrido.