quinta-feira, 15 de outubro de 2009

enquanto esperam Déminpépou, curtam outra história divertida...

AS DIVERTURAS AVENTIDAS DE MOO

Minha apresentação

Todo mundo me conhece como Moo, embora meu nome seja Carlina Moo (pois é, Carlina!). Odeio o “Carlina”, então quero que as pessoas me chamem só de Moo. Meus pais também me chamam de Moo, só me chamam de Carlina quando estão bravos comigo. Mas normalmente, não dou motivos para ficarem bravos comigo. E por falar em meus pais, fiquei louca da vida com eles quando estava com 3 ou 4 anos (mais ou menos) e me dei conta de que colocaram meu primeiro nome de Carlina, esse nome horroroso, esse inferno na vida de um ser humano (pelo menos, na minha vida. Pode ser que outros fiquem contentes com o nome), esse traste do mundo dos nomes, esse... Esse tudo de ruim!

ESSE NOME É HORROROSO! EU ODEIO, ODEIO, ODEIOOOO!

4 comentários:

Andreia Santana disse...

Já gostei dessa menina Moo!

Ingra disse...

Hahahaha! Coitada da Carlina! Obrigada pelo comentário Matheus! O seu blog ficou ótimo também! Adorei a estante de livros! Puxa estou com muitas saudades. Coma vão as coias?
Ingra

Bobbie Ladyamnesia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bobbie Ladyamnesia disse...

Já imagino uma cena dela indo pra fazenda de algum parente e se perdendo de um amigo, que começa a gritar: - Moo! Mooooo! E as vacas, querendo dar uma ajuda:
- Mooooooooo...

ps.: fiquei curiosa. já rolou identificação aqui. também odeio meu nome!

XXX!!!OOO