terça-feira, 3 de novembro de 2009

Mais um capítulo de Moo!

Tia

Eu sempre adorei ir pra casa da minha tia. Ela mora numa casa enoooorme, cheia de quartos, com piscina gigante, jardim enorme, quintal muito grande. E perto da casa, tem umas paisagens lindas: montanhas, lagos, montes de árvores... Mas, de uns tempos pra cá, não gosto mais tanto assim de ir pra lá.

Não é que eu não goste do lugar, é lindo, é que eu não gosto mais tanto assim da minha tia. É que agora, deu para ela me tratar feito um bebê, apertando minha bochecha (isso ela sempre fazia) quando me vê e me apresentando às amigas chatas dela como “sobrinhazinha queridinha e fofinha do coraçãozinho dela”, tudo no diminutivo mesmo!

Então agora eu digo pra ela quando vou pra lá, que não é pra ela me tratar assim, porque eu fico com raiva (com muita raiva mesmo!). Mas ela insiste, então tomei uma decisão: não irei mas para lá até ela mudar essa atitude que me deixa chateada (muito chateada!... Hunf!). Mas parece que meu plano poderá não dar certo, por causa dos meus pais (a propósito, o nome de minha tia é Míriam).

Um comentário:

Andreia Santana disse...

Toda criança sofre com esse negócio de apertar bochecha, tapinhas na cabeça e frases do tipo "ooh, como cresceu", rsrsrsr