domingo, 11 de setembro de 2011

Foi nisso que deu, de marré deci


Eu sou rica, rica, rica, de marré, marré, marré
Eu sou rica, rica, rica, de marré deci

Eu sou pobre, pobre, pobre, de marré, marré, marré
Eu sou pobre, pobre, pobre, de marré deci

Quero um de vossos filhos, de marré, marré, marré
Quero um de vossos filhos, de marré deci

Escolhei o que quiser, de marré, marré, marré
Escolhei o quiser, de marré deci

Eu quero esse daí, de marré, marré, marré
Eu quero esse daí, de marré deci

Que ofício darás a ele?, de marré, marré, marré
Que ofício darás a ele?, de marré deci

Dou ofício de advogado, de marré, marré, marré
Dou ofício de advogado, de marré deci

Esse ofício me agrada, de marré, marré, marré
Esse ofício me agrada, de marré deci

Pode ficar com todos, de marré, marré, marré
Pode ficar com todos, de marré deci

N’era bem isso que eu imaginava, de marré, marré, marré
N’era bem isso que eu imaginava, de marré deci

Eu, de pobre, fiquei rica, de marré, marré, marré
Eu de pobre, fiquei rica, de marré deci

Eu, de rica, fiquei pobre, de marré, marré, marré
Eu, de rica, fiquei pobre, de marré deci

Eu tô indo pros EUA, de marré, marré, marré
Eu tô indo pros EUA, de marré deci

Tô mudando pra favela, de marré, marré, marré
Tô mudando pra favela, de marré deci

Depois vou pro Canadá, de marré, marré, marré
Depois vou pro Canadá, de marré deci

Um dos meus filhos virou traficante, de marré, marré, marré
Um dos meus filhos virou traficante, de marré deci

Tá um frio danado, de marré, marré, marré
Tá um frio danado, de marré deci

Outro virou assassino, de marré, marré, marré
E o outro virou ladrão, de marré deci

Eu tô indo pra Europa, de marré, marré, marré
Eu tô indo pra Europa, de marré deci

Outro virou deputado, de marré, marré, marré
Outro virou deputado, de marré deci
E o outro tá na cadeia, de marré, marré, marré
Mas ele é inocente, de marré deci

Vou conhecer Paris, de marré, marré, marré
Vou conhecer Paris, de marré deci

Outro fugiu de casa, de marré, marré, marré
E o outro vende no sinal, de marré deci

Eu tô indo pra Itália, de marré, marré, marré
Eu tô indo pra Itália, de marré deci

Outro virou flanelinha, de marré, marré, marré
Outro virou flanelinha, de marré deci

Vou conhecer o papa, de marré, marré, marré
Vou conhecer o papa, de marré deci

Outro me bate todo dia, de marré, marré, marré
E um outro se matou, de marré deci

E eu tô indo pra África, de marré, marré, marré
E eu tô indo pra África, de marré deci

Outro vende no buzu, de marré, marré, marré
Outro vende no buzu, de marré deci

Desembarquei em Angola, de marré, marré, marré
Desembarquei em Angola, de marré deci

O assassino foi preso, de marré, marré, marré
O assassino foi preso, de marré deci

Vou pro Egito, de marré, marré, marré
Vou pro Egito, de marré deci

Vou chamar o advogado, de marré, marré, marré
Pra tirar os dois da cadeia, de marré deci

Vou visitar Dubai, de marré, marré, marré
Fazer umas comprinhas, de marré deci

Vou visitá-los na cadeia, de marré, marré, marré
E levar um celular, de marré deci
Escondido em minha calcinha, de marré, marré, marré
Para os trotes de sequestro, de marré deci

Tô indo pra Índia, de marré, marré, marré
Tô indo pra Índia, de marré deci

O advogado foi sequestrado, de marré, marré, marré
Ligaram pedindo resgate, de marré deci

Aqui tem um limpador de fossa, de marré, marré, marré
Ah, meu Deus, é meu filho!, de marré deci

Mataram o advogado, de marré, marré, marré
Os dois vão mofar na cadeia, de marré deci

Meu filho, venha comigo, de marré, marré, marré
Você precisa de um banho, de marré deci

O inocente estuprou outro preso, de marré, marré, marré
Não é mais tão inocente assim, de marré deci

Tamos indo pra Barcelona, de marré, marré, marré
Tamos indo pra Barcelona, de marré deci

Teve rebelião na cadeia, de marré, marré, marré
O assassino foi assassinado, de marré deci

Vou ver uma tourada, de marré, marré, marré
Meu filho vai participar, de marré deci

O outro conseguiu fugir, de marré, marré, marré
O outro conseguiu fugir, de marré deci

O touro chifrou-lhe a bunda, de marré, marré, marré
Depois o pisoteou, de marré deci

Choveu na favela, de marré, marré, marré
Meu barraco desabou, de marré deci

Meu filho foi pro hospital, de marré, marré, marré
E ele morreu, de marré deci

Eu perdi foi tudo, de marré, marré, marré
Inclusive três filhos, de marré deci

Eu tô livre de novo, de marré, marré, marré
Eu tô livre de novo, de marré deci

Vamos pegar bolsa família, de marré, marré, marré
Pra não morrer de fome, de marré deci

Posso ir pronde quiser, de marré, marré, marré
Sem pagar passagem extra, de marré deci

O do sinal foi atropelado, de marré, marré, marré
E o do buzu caiu do ônibus, de marré deci
Foi arrastado por quilômetros, de marré, marré, marré
E ninguém viu, de marré deci

Estou indo pro Brasil, de marré, marré, marré
Mas só vou visitar, de marré deci

O deputado é corrupto, de marré, marré, marré
E fugiu do Brasil, de marré deci

Agora eu vou pra Suécia, de marré, marré, marré
E depois pra Suíça, de marré deci

O traficante virou craqueiro, de marré, marré, marré
E se tornou mendigo, de marré deci
Tocaram fogo nele, de marré, marré, marré
Foram os playboy, de marré deci

Achei outro filho na Suíça, de marré, marré, marré
Ele é deputado, de marré deci

O “inocente” virou traveca, de marré, marré, marré
E os skinhead mataram ele, de marré deci

Ele abriu uma conta no banco, de marré, marré, marré
E eu vi a senha, de marré deci

Tô ficando deprimida, de marré, marré, marré
Vou procurar o SUS, de marré deci

Tamos indo pro Himalaia, de marré, marré, marré
Vamos escalar o Everest, de marré deci
Teve uma avalanche, de marré, marré, marré
Meu filho morreu congelado, de marré deci

O flanelinha virou ladrão, de marré, marré, marré
E roubou um carro, de marré deci

Enterrei outro filho, de marré, marré, marré
Deve ser meu carma, de marré deci

O flanelinha fugiu pro sul, de marré, marré, marré
Pra levar o carro num desmonte, de marré deci

Tô indo pra China, de marré, marré, marré
E depois vou pro Tibet, de marré deci

Ele conseguiu um dinheirão, de marré, marré, marré
Mas o irmão ladrão o assaltou, de marré deci
Eles saíram no tapa, de marré, marré, marré
E o flanelinha sacou a arma, de marré deci

Eu raspei a cabeça, de marré, marré, marré
E virei uma monja, de marré deci

Ele atirou, de marré, marré, marré
E pegou no ladrão, de marré deci
A polícia chegou logo, de marré, marré, marré
O outro roubou uma viatura, de marré deci
Ele fugiu em disparada, de marré, marré, marré
Mas o carro capotou, de marré deci

Tô comendo arroz, de marré, marré, marré
E acendendo incensos, de marré deci

O carro caiu do barranco, de marré, marré, marré
E explodiu, de marré deci
Eu fiquei rica de novo, de marré, marré, marré
Vou pro Tibet virar monja, de marré deci
Encontrei a outra, de marré, marré, marré
Viramos monjas lésbicas, de marré deci

Esquecemos de um filho, de marré, marré, marré
É o que batia na outra, de marré deci

Ele virou terrorista, de marré, marré, marré
É um Osama II, de marré deci

O que será da gente, de marré, marré, marré
Se ele nos achar?, de marré deci

Oba! Ele também foi morto, de marré, marré, marré
Pelo governo americano, de marré deci

Fomos felizes para sempre, de marré, marré, marré
Fomos felizes para sempre, de marré deci



Matt feat. Girafa

Nenhum comentário: