sábado, 23 de fevereiro de 2008

O TIRANOSSAURO REX


O TIRANOSSAURO É UM TERRÍVEL. UM DIA, ELE SAIU PARA PROCURAR COMIDA. ELE ACHOU UM ESTEGOSSAURO E COMEU. DEPOIS DE COMER, RESOLVEU PASSEAR NA FLORESTA. AÍ, ELE FICOU ANDANDO COM AQUELA ZOADA QUE ELE FAZIA (TUM TUM TUM). O BARULHO ERA MUITO GRANDE, E OS BICHOS ESTAVAM FICANDO SURDOS. E OS ELES COMEÇARAM A FUGIR.

CORRERAM TANTO QUE FICARAM CANSADOS. E AÍ, FICARAM CANSADOS, TÃO CANSADOS QUE SE ESCONDERAM NUM LUGAR QUE ERA MUITO BAIXO. E O TIRANOSSAURO, COMO ERA MUITO ALTO, NÃO PODIA ENTRAR.

ENTÃO O TIRANOSSAURO RESOLVEU FICAR ESPERANDO OS BICHOS SAÍREM.

E QUANDO OS BICHOS SAÍRAM, O TIRANOSSAURO CONTINUOU PERSEGUINDO-OS.
OS BICHOS RESOLVERAM FAZER UMA REUNIÃO NA FLORESTA. MAS O TIRANOSSAURO NÃO GOSTOU DA REUNIÃO QUE ELES HAVIAM FEITO. POR CAUSA DISSO, O TIRANOSSAURO DECIDIU CAÇAR TODOS OS BICHOS DA FLORESTA. MAS OS BICHOS PARARAM, E COMO O TIRANOSSAURO ERA UM POUCO MÍOPE, ELE NÃO CONSEGUIU ACHAR OS BICHOS. AÍ ELE FICOU PROCURANDO, PROCURANDO E NÃO CONSEGUIU ACHAR.
SÓ QUE UM DOS BICHOS SE MEXEU, E AÍ O TIRANOSSAURO SAIU CORRENDO ATRÁS DELE.

AÍ, O TIRANOSSAURO ABAIXOU PARA ANDAR MAIS RÁPIDO.
CANSADOS DE SEREM PERSEGUIDOS, OS BICHOS RESOLVERAM FALAR COM O TIRANOSSAURO PARA ELE DEIXÁ-LOS EM PAZ. MAS, COMO O TIRANOSSAURO NÃO FALAVA, ASSIM COMO OS OUTROS DINOSSAUROS, ELE CONTINUOU PERSEGUINDO-OS.

MAIS UMA VEZ OS BICHOS SE REUNIRAM E DECIDIRAM EXPULSAR O TIRANOSSAURO DA FLORESTA. MAS COMO O TIRANOSSAURO ERA MUITO RUIM, ELE NÃO QUIS IR.

PORQUE O TIRANOSSAURO ERA DINOSSAURO TAMBÉM.
ENTÃO OS BICHOS DECIDIRAM QUE TODOS IRIAM FICAR DE MAL COM O TIRANOSSAURO. O TIRANOSSAURO TAMBÉM QUERIA FICAR DE MAL COM ELES E FICOU.

MAS, COM O PASSAR DO TEMPO, O TIRANOSSAURO SE SENTIU MUITO SOZINHO E TRISTE. E RESOLVEU FICAR SENDO BONZINHO COM TODOS OS BICHOS E NÃO QUIS MAIS COMER OS DINOSSAUROS DA FLORESTA.

E, DEPOIS DE PEDIR DESCULPAS PARA OS BICHOS, TODOS VIVERAM FELIZES E O TIRANOSSAURO E OS BICHOS CONTINUARAM SENDO AMIGOS COMO ANTES.

FIM.

Matheus e Andreia, 14 de março de 2003


Nenhum comentário: